Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnica pinguins imperiais numero 1

Ir para baixo

tecnica pinguins imperiais numero 1 Empty tecnica pinguins imperiais numero 1

Mensagem  fuyuke Ter Set 04, 2012 8:22 pm

um dia apos ter aprendido a tecnica lobo lendario estava desafiando todo mundo um o menino que fez eu aprender atecnica lobo lendario pediu revanche e eu falei quer perde denovo ele ficou rindo
eu dei um chute inicial e falei isso eo começo derrepente ele foi para cima e fez a tecnica pinguins imperiais numero 1 e eu fiquei pensando como posso defender isso e falei a não essa eu defendo e não consigui nada e ele fez um gol cade seu grande chute o lobo lendario você vai ver agora lobo lendario eu chutei e ele fez mão fantasma defendeu a bola com facilidade nossa oque e isso e incrivel oque como pode sou tão fraco assim sera que vou perde não posso vou perde então vou continuar a defender a chuta agora toma ele defendeu denovo e me impresionei falei imposivel derrepente quando levantei a bola para cima mas vi na vaga de um prima vi um animal
parei e falei oque dessa vez não vi um prisma mas continuei fazendo o lobo lendario e falei vou tentar fazer a mesma coisa mas vou fazer algumas alteraçoes aaaaaaa toma essa levei a bola para cima e vi o animal e deminei a bola no chão e disse puinguins imperiais n4 o menino se impresionou mas depois que eu fiz o gol a partida acabo e empato eu sai com o pé machucado e disse essa e minha tecnica invencivel nimquem derrota esse chute.
fuyuke
fuyuke
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos