Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus melhores treinos e melhores abilidades

Ir para baixo

meus melhores treinos e melhores abilidades Empty meus melhores treinos e melhores abilidades

Mensagem  fuyuke Ter Set 04, 2012 8:01 pm

um dia estava treinando duro e fiquei jutando derrepente apareçeu um homen e eu falei
vamos jogar e eu falei sim mas deixa eu ir pega minha bola eu fui e peguei e falei
vamos nessa ele era um estudante do colegio sobrenatural mas nimquem sabia ele era um espião
ele chuto a tecnica especial dele e eu disse oque e isso e ele falou éo meu furacão de fogo
e temtei sigurar a bola normalmente e eu fui jogado para traz com a bola e fiquei impresionado e falei bom chute quero aprender um chute desse e ele disse bom so você tentar e eu falei ta vou tentar e peguei a bola joguei ela para o céu vi tipo de um prisma de gelo esperei a bola cair e chutei ai perçebi que essa tecnica era a tecnica do fubuke ae pensei agora sei uma tecnica especial joguei a bola para cima de novo e falei lobo lendario o goleiro ficou impressionado e usou mão fantasma mas a bola foi com tamta força que quebrou a mão fantasma e levou ele para o gol
e foi um goll super bonito e fiquei pensando yes comsegui descobrir a tecnica lobo lendario

essa tecnica e do personagem:fubuke
essa tecnica se chama:lobo lendario
quem copia sei lá oque aconteçe
fuyuke
fuyuke
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos